Os Novatos

Cresce o número de paginas digitais, em especial os blogs, com terminação pessoal e/ou lucrativa. Esta é uma das ferramentas mais conhecida de um público cada vez mais diversificado. O presidente dos estados Unidos, Obama, Fez uso do feceboock e se deu bem. Arrecadou fundo para sua campanha eleitoral e parece que seu objetivo de alcançar o maior número de pessoas deu certo.
No Brasil, O presidente Lula também faz uso do blog. Assim, teoricamente ele poderá comunicar em tempo quase real todos os projetos e propostas que apresenta. Entretanto deixou claro no lançamento do *Blog do Planalto, no último dia 31, que o comunicado presidencial continuará sendo através do diário oficial e as postagens não são feitas por ele. E para quem já tem sua pergunta pronta, o portal não oferece espaço para comentários, a explicação é que este recurso seria custoso. Todos estão aderindo à nova Honda. As turbinas estão esquentadas para a campanha de 2010 e a internet agora é um veiculo com transito permitido. Os políticos estão bem animados, criam sites, blogs inclusive no twuitter a mais nova sensação dos internautas. Parece que o lance é arriscar e gastam menos.
*www.blog.planalto.gov.br

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Na web

Meu verbo,

Estudante de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo da Faculdade 2 de julho. Em 2005 estive em Brasília para trabalhar como Produtora no ASCADE (Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados). Atualmente sou Repórter voluntária de um jornal Impresso e On Line onde produzo matérias, pautas e cobertura de eventos. Faço também parte do quadro de profissionais em uma Assessoria de comunicação onde atuo como Jornalista. Religiosa e livre com meus pensamentos, procuro misturar idéias e não limita-las a um fato. Sou tudo o que mais gosto, neste caso, sou o outro, meus livros e discos e uma série de peculiaridades que contribuíram e contribuem na construção do meu verbo. E acredito que “É melhor tentar e falhar” do que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder. Prefiro ser feliz embora louco do que em conformidade viver porque “eu tenho um sonho” (Martin Luther King).

Arquivo do blog

Followers


Recent Comments