Nuvem Negra (Djavan)


Não adianta me ver sorrir 
Espelho meu 
Meu riso é seu 
Eu estou ilha ... da
Hoje não ligo a TV Nem mesmo pra ver o Jô 
Não vou sair 
Se ligarem não estou 
À manhã que vem 
Nem bom-dia eu vou dar 
Se chegar alguém 
A me pedir um favor
Eu não sei
Tá difícil ser eu 
Sem reclamar de tu ...do 
Passa nuvem negra 
Larga o dia 
E vê se leva o mal que me arrasou 
Pra que não faça sofrer mais ninguém 
Esse amor que é raro E é preciso 
Pra nos levantar me derrubou 
Não sabe parar de crescer e doer
...

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Na web

Meu verbo,

Estudante de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo da Faculdade 2 de julho. Em 2005 estive em Brasília para trabalhar como Produtora no ASCADE (Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados). Atualmente sou Repórter voluntária de um jornal Impresso e On Line onde produzo matérias, pautas e cobertura de eventos. Faço também parte do quadro de profissionais em uma Assessoria de comunicação onde atuo como Jornalista. Religiosa e livre com meus pensamentos, procuro misturar idéias e não limita-las a um fato. Sou tudo o que mais gosto, neste caso, sou o outro, meus livros e discos e uma série de peculiaridades que contribuíram e contribuem na construção do meu verbo. E acredito que “É melhor tentar e falhar” do que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder. Prefiro ser feliz embora louco do que em conformidade viver porque “eu tenho um sonho” (Martin Luther King).

Arquivo do blog

Followers


Recent Comments