“Quero ser livre”

- Posso te dar um beijo?
- só um? 
- sim, só um.
- Eu ainda a amo. 
- Ele transou com ela. 
- De quem são estes números? 
- Adeus! Eu te amo, Adeus, Eu te amo, Adeus... Eu te amo... Ad... amo... 

Mais uma vês eles terminaram, desta vez o motivo foi os tantos outros motivos, que ele um dia perdoara. Ela, guarda a dor por reconhecer sua culpa, e já não sabe o que querer. 

Hoje você pareceu mais sincero. Mais sincero no termino que no retorno. Seus argumentos são válidos, seu verbo tem veemência e coerência. Seu caminho foi escolhido.  

Parece que o elo foi rompido pelo desgaste do tempo. Não quer sonhar é pior que não saber como. Não sentir as nuances do amor, é se perder. 

 PS: Dedicado a Emi e Bio

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Na web

Meu verbo,

Estudante de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo da Faculdade 2 de julho. Em 2005 estive em Brasília para trabalhar como Produtora no ASCADE (Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados). Atualmente sou Repórter voluntária de um jornal Impresso e On Line onde produzo matérias, pautas e cobertura de eventos. Faço também parte do quadro de profissionais em uma Assessoria de comunicação onde atuo como Jornalista. Religiosa e livre com meus pensamentos, procuro misturar idéias e não limita-las a um fato. Sou tudo o que mais gosto, neste caso, sou o outro, meus livros e discos e uma série de peculiaridades que contribuíram e contribuem na construção do meu verbo. E acredito que “É melhor tentar e falhar” do que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder. Prefiro ser feliz embora louco do que em conformidade viver porque “eu tenho um sonho” (Martin Luther King).

Arquivo do blog

Followers


Recent Comments